Na região: Morador de Santa Ernestina morre esfaqueado durante festa de Réveillon
Um morador de Santa Ernestina (SP) morreu após ser esfaqueado durante uma festa de réveillon que acontecia na cidade, na madrugada de terça-feira (1). O suposto autor do crime, de 20 anos, encontra-se foragido.
A tragédia ocorreu na Rua João Batista Caporici, no cento da cidade, por volta de 1h30. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira plantonista que atendeu a vítima no momento em que ela deu entrada para atendimento na Unidade Básica de Atendimento. Em seguida, as autoridades se dirigiram para o endereço indicado, onde fizeram contato com algumas pessoas que estavam presentes e relataram o ocorrido.
Posteriormente, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Taquaritinga (SP) depois de ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou falecendo.
Segundo consta nos arquivos da Polícia Civil, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor do crime no dia 17 de Dezembro de 2018, depois de ter um desentendimento com o rapaz e também de quase ter sido atropelado por ele enquanto transitava na Rua Miguel Messa Poeira, na Vila Bonfim, em Santa Ernestina (SP). Desde então, o estudante sofria constantes ameaças de morte.
O caso foi registrado e até a tarde desta terça-feira (1), o assassino não havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil.