Confira as últimas informações do Tricolor do Morumbi
- Aguirre com problemas no setor defensivo
O São Paulo enfrenta o Atlético-PR no sábado (20) com problemas defensivos já que Anderson Martins e Bruno Peres suspensos não poderão enfrentar o Furacão.
Para a zaga, o clube tem três opções: Bruno Alves, Rodrigo Caio e Arboleda. Desses, dois serão escolhidos. O problema maior está na lateral direita, onde alguém será improvisado. No jogo treino realizado na terça-feira (16), Araruna e Rodrigo Caio se revezaram.
Nos próximos treinos, o técnico uruguaio começará a definir quem formará a dupla de zaga e quem fará a lateral direita. É possível que o menino Rodrigo, das categorias de base, seja relacionado para compor o elenco.
- Pré-temporada pronta do São Paulo
O Tricolor disputará novamente a Florida Cup em janeiro de 2019 como preparação da equipe para a temporada do próximo ano.
Os duelos em gramados americanos já estão definidos: O São Paulo estreia contra o Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro e depois no dia 12, jogará contra o Ajax.
O sistema de disputa será igual do ano passado, porém, os organizadores prometem uma estrutura melhor.
- Aguirre segue prestigiado no São Paulo
O técnico do São Paulo Diego Aguirre segue prestigiado no comando. Mesmo sem vencer há cinco partidas, o treinador segue sendo elogiado pelos diretores que não são da oposição.
O diretor Raí assumiu a culpa pelo mal momento do time e garantiu que o clube irá trabalhar para que os resultados positivos voltem. O ex-jogador do clube ainda falou que não existe a possibilidade de Aguirre ser demitido.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (20), no Morumbi, diante do Atlético-PR.