Gusttavo Lima: show cancelado em Taquaritinga completa um ano neste sábado
Segundo o delegado que cuida do caso, o inquérito está parado por falta de manifestação da equipe do cantor.
Há um ano, o que era para ser uma noite festiva e de divertimento, tornou-se um pesadelo. No dia 1° de Setembro de 2017, o cantor Gusttavo Lima se apresentaria em uma casa noturna de nossa Cidade.
O espetáculo do cantor foi promovido por dois empresários, responsáveis pela contratação do ídolo sertanejo. Agora, ambos são alvos de um inquérito policial por estelionato.
Entenda o caso: A confusão teve início por volta das 23h da referida data, quando boa parte do público pagante já se encontrava no local à espera do cantor. O cancelamento do show gerou tumulto e confusão, dentro e fora do estabelecimento. Muitos indivíduos chegaram a quebrar a estrutura da casa de eventos, saqueando também uma alta quantia de bebidas alcóolicas que estavam disponíveis nos bares do interior da festa.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Renato Cândido Soares, o inquérito está “parado” devido a dificuldade em ouvir a equipe de Gusttavo Lima. Ele, como todas as pessoas que pagaram pelos ingressos, disponíveis nos pelos valores de R$ 40,00 à R$ 120,00, são vitimas e tiveram prejuízos com o golpe.
A intimação para a colhimento do depoimento se deu por Carta Precatória (utilizado pela Justiça quando existem indivíduos em comarcas diferentes) endereçada ao Estado de Minas Gerais (MG), onde um dos empresários do artista estava residindo. Porém, com a não localização dele, tendo em vista que atualmente seu endereço fica no Estado de Goiás (GO), o documento deverá ser encaminhado ao local correto, para que o inquérito possa prosseguir. Contudo, ainda não há previsão para o encerramento dele, nem a garantia de ressarcimento pelos ingressos adquiridos pelo público.