São Paulo é derrotado em casa pela Copa Sul Americana
Equipe argentina do Colón jogou toda na retranca.
Pela partida de ida da Copa Sul Americana, fase 16 avos de final, o São Paulo perdeu para o Colón pelo placar de um a zero. O jogo que aconteceu no Morumbi contou com um público de 35 mil torcedores, que viram o time de Diego Aguirre não conseguir furar o bloqueio dos visitantes, que no fim da partida conquistaram a vitória após um lindo chute de fora da área.
Pensando no Campeonato Brasileiro, o treinador do São Paulo poupou alguns atletas, como Sidão, Arboleda e Liziero. Mesmo assim o Tricolor foi o senhor do jogo, mas a bola não passava pelo arqueiro do Colón.
Hudson, um dos destaques da partida tentou em chutes de longa distância. Everton e Rojas perderam chances claras dentro da área. Nenê, um dos melhores do time na temporada estava apagado. No fim da partida, com os argentinos já vencendo por 1 a 0, o time brasileiro perdeu a cabeça com a cera. Diego Souza deveria ter sido expulso, mas não foi. Já Brenner mostrou descontrole e acabou recebendo o vermelho.
Agora, no dia 16, a partida será na Argentina. O São Paulo precisará vencer de qualquer jeito. Se for um a zero, a decisão irá para os pênaltis. O Colón tem a vantagem de jogar pelo empate.