Com estilo Felipão, Palmeiras empata com o Bahia
Bruno Henrique teve a chance de colocar o verdão na frente, mas acabou desperdiçando um pênalti.
Nesta tarde o técnico Luis Felipe Scolary será apresentado de forma oficial na Academia de Futebol. Mas na noite de ontem, quinta-feira (2), o Palmeiras enfrentou o Bahia em Salvador pela Copa do Brasil e acabou empatando, por 0 a 0, em um jogo que já teve o estilo de Felipão.
Primeiro a insistência que a equipe teve em alçar bola na área para Deyverson, atacante do time. Depois, pela pressão na marcação. E por último, aos 38 do segundo tempo, com a saída do atacante Dudu, para a entrada do volante Tiago Santos. Paulo Turra quem comandou a equipe, porém, já se viu muito o estilo Felipão em campo.
Logo no início do jogo Dudu teve uma chance clara de marcar, mas parou no goleiro Anderson. O Bahia até assustava na bola parada e nos contra-ataques, mas não assustava Weverton. Na segunda etapa, o Palmeiras quase abriu o placar com um gol contra. Entretanto, a melhor oportunidade aconteceu em um pênalti desperdiçado por Bruno Henrique. O lance teve ajuda do VAR para anular a expulsão do atleta Gregory. No fim do jogo, o VAR voltou a ser utilizado para a expulsão do atacante Deyverson que deu uma cotovelada maldosa em Mena.
As equipes voltam a campo na quinta-feira (16), no Allianz Parque, buscando uma vaga na semifinal. Em caso de outro empate, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor estará classificado.