Santos: Bryan Ruiz chegou; Gonzales foi oferecido e no México, empate com o Queretáro
O costarriquenho Bryan Ryuiz foi confirmado como novo camisa 10 do Santos. O acordo ocorreu na tarde desta quarta-feira (11). O atleta passará dois anos na Vila Belmiro e chega para suprir uma carência desde a saída de Lucas Lima.
Após ser apresentado, Bryan foi liberado para ficar uma semana com a família na Costa Rica. Ele é esperado no fim da próxima semana para iniciar os trabalhos e assim ficar à disposição do técnico Jair Ventura.
Derlis Gonzalez na mira: o paraguaio que atualmente está na Ucrânia, no Dínamo de Kiev, tem uma proposta de empréstimo do Santos. O jogador aceitou o que o Peixe propôs, restando agora os times se entenderem para a liberação do atacante.
O jogador que fez duas boas temporadas no futebol do Paraguai em 2013 e 2014, não tem repetido o bom futebol na Europa, onde além do Dínamo, ele passou pelo Basel da Suíça.
Empate contra o Querétaro: na terça-feira (10), o Santos enfrentou o Queretáro no segundo amistoso em qual a equipe realizou no México. O jogo acabou 0 a 0 e teve ao menos, mais movimentação do que na derrota para o Monterrey, onde o time da Vila Belmiro acabou derrotado por 1 a 0. Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Palmeiras, na próxima semana, quando o Campeonato Brasileiro retorna após a disputa da Copa do Mundo.