22 de janeiro de 2025
EsporteGeral

Futebol Internacional: Juventus de olho em Cristiano Ronaldo, Buffon e Bonucci na mira do PSG e Sporting anuncia novo técnico

  • Juventus de olho em Cristiano Ronaldo

Desde a final da Liga dos Campeões da Europa, existe uma especulação de uma saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Algumas equipes estariam interessadas na contratação do Português. Entre elas, a Juventus da Itália.

A diminuição do valor da multa rescisória de Ronaldo e a proximidade dos donos da equipe italiana com o representante do jogador, fazem a Velha Senhora sonhar com o craque.

Após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo, aos 33 anos, Ronaldo ainda não definiu seu futuro. Por ora, a expectativa é que ele se reapresente no Real Madrid.

  • Buffon e Bonucci na mira do PSG

O namoro entre PSG e Buffon, após o goleiro ter se despedido da Juventus, segue a todo vapor. A expectativa é que o goleiro aceite a proposta do clube francês ainda está semana. Além de Buffon, o zagueiro Bonucci é outro que está na mira do PSG.

Buffon tem conversas adiantadas e Bonucci que custou R$ 190 milhões aos cofres do Milan, está sendo convencido a deixar o futebol italiano.

Ambas as negociações seguem a todo a vapor. O grande objetivo do PSG na temporada, é conquistar pela primeira vez o título da Liga dos Campeões da Europa.

  • José Peseiro é o novo técnico do Sporting

O Sporting continua no processo de reconstrução do clube. O técnico José Peseiro foi anunciado como treinador da equipe neste domingo (1º). Ele chegará para substituir Mihajlovic, que havia sido contrato, mas deixou o cargo após a mudança da diretoria.

Peseiro já comandou o Sporting entre 2004 e 2006. Depois, o treinador passou por Porto, Braga, Panathinaikos, seleção da Arábia Saudita, entre outros.

A missão de Peseiro e fazer com que o Sporting se reestruture, após torcedores invadir o centro de treinamento e agredir os atletas, após a não classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Depois deste entrevero, vários atletas deixaram o clube por se sentirem ameaçados.