Após briga entre alunos, mulher é detida com duas armas brancas em frente a escola no Jardim São Sebastião
Uma discussão entre alunos, na manhã da última sexta-feira (15), terminou em um registro de Lesão Corporal nas imediações da Escola Municipal Mineo Rossi, localizada na Rua Gabriel Teixeira de Paula, no Jardim São Sebastião.
Segundo a mãe de um dos alunos envolvidos no caso, uma mulher teria agredido o seu filho, de 13 anos, acertando-lhe a cabeça com uma pedra. O adolescente confirmou a versão de sua genitora, sem esclarecer os motivos que causaram toda a situação.
A acusada de agressão, moradora do bairro Francisco Romano, expôs a sua versão sobre os fatos, dizendo que a mulher anteriormente citada estaria ameaçando os seus filhos, e que ela teria se dirigido até a escola em posse de uma faca e de um facão apenas para defender a sua família.
Com a chegada dos agentes da PM, as armas brancas foram escondidas em um morro de areia próximo ao local dos fatos; porém,elas acabaram sendo encontradas com a ajuda de testemunhas.
O jovem ferido foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP) para receber atendimento médico, e após ser medicado, ele foi liberado.
As duas mulheres foram levadas para o plantão policial, onde foi registrado o caso. Segundo as informações obtidas através do boletim de ocorrência, foi necessário algemar a proprietária dos objetos cortantes, devido ao estado de agressividade que ela demonstrou durante toda a ação da PM.