São Paulo com retorno de atletas, perdendo jogador e Aguirre tentando ajustar um setor
- Diego Aguirre tenta solucionar problemas do lado direito
Contra o Internacional, empate por 0 a 0, o São Paulo sofreu sem Marcos Guilherme, que retornou ao Atlético-PR. O time ficou sem aquela alternativa rápida pelos cantos, papel que foi feito em alguns momentos por Lucas Fernandes, que deve ganhar uma nova oportunidade, no jogo de sábado.
O problema era tão grande, que o menino Paulinho Boia entrou na segunda etapa para tentar solucionar. Se pelo lado direito Everton tem dado conta do recado, no esquerdo, Aguirre precisará quebrar a cabeça para encontrar o substituto com as mesmas características que Marcos.
- Valdivia deve deixar o São Paulo
O atacante Valdivia deve deixar nos próximos dias a equipe do São Paulo. O atleta recebeu uma proposta e negocia sua saída com o Internacional, dono de seu passe.
Na quarta-feira (6), o atleta pediu para deixar o clube e ouvir a proposta do interessado que não foi revelado.
Pelo São Paulo, o atleta atuou em 19 oportunidades e marcou três gols, todos pela Copa do Brasil.
- Hudson deve voltar contra o Atlético-PR
O São Paulo teve vários desfalques contra o Internacional, entretanto, para a partida contra o Atlético-PR, a ser realizada neste sábado (9), o técnico Diego Aguirre terá como opção: Hudson, Bruno Alves e Nenê.
Hudson estava lesionado. Já Bruno Alves e Nenê cumpriram suspensão automática. Todos devem estar no time titular do Tricolor.