Palmeiras sofre, para passar do América, mas alcança objetivo
O Verdão fez um jogo pro gasto contra o América. Empate por 1 a 1 e muito trabalho para se garantir na fase quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo vencendo o primeiro jogo a classificação veio de forma sofrida. Serginho abriu o placar para os mineiros em pleno Allianz Parque ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, William empatou.
O Palmeiras começou melhor o jogo. Logo com dois minutos, em lance duvidoso, Matheus Ferraz cometeu um possível pênalti em Lucas Lima. Mas a arbitragem não marcou. Depois disso, o Palmeiras não conseguiu mais jogar, errando muitos passes. Já o América comandado por Enderson Moreira, colocou a bola no chão e conseguiu abrir o placar.
Na segunda etapa, Roger Machado tirou Deyverson e Lucas Lima, que não fizeram boa partida, assim como muitos jogadores em campo. O América recuou demais e em uma das jogadas da pressão Alviverde, Marcos Rocha de cabeça tocou para William empatar.
Classificação conseguida com sustos. Agora, o Verdão se prepara para a partida contra o Sport, no sábado (26), às 19h, pelo Brasileirão. Já pela Copa do Brasil, o time de Roger Machado atuará apenas após a Copa do Mundo.