Sem explicação, Santos retorna do Sul depois de goleada
Jair Ventura segue no cargo.
Na segunda-feira (7), por volta das 12h, o Santos chegou de Porto Alegre, já pensando na partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (10). Alguns torcedores esperavam a delegação no aeroporto, mais a diretoria evitou o confronto, saindo por outra porta.
Ninguém falou com a imprensa, entretanto, o clima após a goleada é tenso. A falta de alguns atletas no elenco como um meia armador ainda é cobrada pelo técnico. Já alguns conselheiros entendem que Gabriel Barbosa o “Gabigol” anda muito isolado no ataque.
Nesta terça-feira (8), a equipe retorna aos trabalhos pensando na Copa do Brasil. Antes a diretoria e comissão técnica irão resolver internamente sobre o que vão fazer com Vanderlei e Alisson que trocaram ofensas dentro do campo no massacre gremista.
- Jair Ventura segue no cargo
Muitas foram às pressões para que Jair Ventura fosse demitido do Santos após a derrota vexatória contra o Grêmio, por 5 a 1. Entretanto, a diretoria sabe do problema que o técnico tem de não ter um elenco qualificado. Tanto que José Carlos Peres considera satisfatório o trabalho do treinador.
O presidente por sinal, pediu a Jair Ventura para trabalhar com esse time e prometeu reforços para 2019. Eduardo Sasha foi comprado. Dodô também deve ser adquirido junto a Sampdoria. Gabriel Barbosa tem grandes possibilidades de ficar por mais uma temporada e o tão camisa 10 deverá ser contratado.
Jair Ventura segue, mas a oscilação da equipe, faz o treinador balançar a cada dia no cargo. Quinta-feira(10), em casa, pela Copa do Brasil, contra a Luverdense, uma boa hora do time se recuperar.