As últimas informações do Timão
- Ronny fica distante e não deve mais vir ao Corinthians
O presidente do Corinthians Andrés Sanches, está fazendo um trabalho de contratação de jovens e promissores jogadores. Entre eles, estava no interesse do clube o atacante Ronny, hoje no Japão e com passagens pelo Cruzeiro.
Porém, com problemas burocráticos encontrados pelo Timão, o atleta ficou distante de vestir a camisa corintiana. Problemas parecidos afastaram o jogador do Botafogo do Rio de Janeiro no começo da temporada. Sendo assim, o atleta não deverá vir mais ao Corinthians
Sem Ronny, o Centro de Inteligência do Corinthians já monitora novos jovens, que possam chegar e se firmar na equipe comandada por Fabio Carille.
- Roger já treina no Corinthians
O atacante Roger, 33 anos, já está trabalhando no Corinthians. A intenção da diretoria é que em uma semana ele já esteja à disposição do técnico Fábio Carille para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O atacante é um desejo antigo do Timão. Ele era o primeiro nome para substituir Jô, que foi vendido para o futebol japonês. Mas, com uma proposta do Internacional, o atleta acabou deixando o Botafogo e indo para Porto Alegre, onde não teve uma boa passagem.
Roger deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas, quando também deve ser marcada o dia da apresentação do atleta. O centroavante enfim chegou! Resta saber se Carille irá ou não utilizá-lo.
- Balbuena deve assinar renovação de contrato hoje
O Corinthians está na Argentina para o duelo contra o Independiente pela Copa Libertadores da América. O zagueiro Balbuena, titular da equipe, deve aproveitar a viagem para o país vizinho e assinar um novo contrato com o Timão por quatro temporadas.
Desde o ano passado, o jogador, o clube e os dois empresários tentam ajustar um contrato bom para o atleta, que recentemente teve proposta do futebol italiano, mas acabou não vingando.
Balbuena chegou ao Corinthians vindo do Libertad e aos poucos foi se tornando um dos grandes líderes do elenco. Muitos temiam que o atleta não renovaria seu vínculo saindo de graça ao fim do contrato atual que termina em dezembro.