Veja as informações de Santos, São Paulo e Corinthians
- Bruno Henrique vai à Alemanha tratar a visão
A diretoria do Santos soltou um comunicado na quinta-feira (5), que o atacante Bruno Henrique não irá mais aos EUA, para tratar o olho. Agora, o atacante vai à Alemanha. O motivo é a dificuldade de Bruno em conseguir o visto para entrar em terras americanas.
O jogador tem treinado normalmente, mas ainda tem uma pequena sequela, o que faz o Santos ter precaução para deixa-lo voltar aos gramados. O atleta não atua desde o início do Paulistão, em janeiro.
A ida aos EUA deveria ocorrer no mês passado, entretanto, o visto não foi regularizado. Com esse problema de documentação a medida foi encaminhar o atleta para a Alemanha, em outra conceituada clínica de oftalmologia.
- Problemas que não mudam no São Paulo
O Tricolor jogou pela Copa do Brasil, na quarta-feira (4), contra o Atlético-PR e saiu derrotado. O jogo terminou com a falha de Rodrigo Caio no primeiro gol e com a falha de Reinaldo e CIA no segundo.
Muda técnico e entra técnico e os problemas são os mesmos. Desde que Rogério Ceni assumiu no início de 2017, muitos são os erros individuais que somados, acabam caindo na conta de quem comanda a equipe.
Cada um pode ter um opinião de quem fez um trabalho melhor: Rogério Ceni, Dorival Júnior ou agora Aguirre, mas a certeza é que os problemas individuais tem prejudicado o trabalho de todos.
- Romero pode entrar para a história do Corinthians em caso de título
O atacante paraguaio Romero, poderá entrar para a história do Corinthians no próximo domingo (8), caso sua equipe conquiste o Paulistão. O atacante será o jogador estrangeiro com maior número de título da história, ao lado de Rincón.
Romero foi campeão Brasileiro em 2015 e 2017 e ganhou o Paulistão de 2017. Já o colombiano Rincón, foi campeão Brasileiro 98 e 99, Paulista em 99 e Campeão do Mundo em 2000.
Para entrar para história já nesse domingo(8), Romero que será titular novamente da equipe, terá que ajudar o seu time a fazer dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a disputa será nas penalidades.