Santos vence fora de casa e assume liderança de grupo na Libertadores
Jogando fora de casa, o Santos conquistou um excelente resultado pelo Grupo 6 da Copa Libertadores ao derrotar o Estudiantes por 1 a 0. Os três pontos mais uma vez vieram graças as estupendas defesas de Vanderlei, que mais um vez salvou a equipe da Baixada Santista.
O gol do Santos saiu através de um contra golpe mortal, no qual a equipe santista puxou com Eduardo Sasha e foi concluído por Arthur Gomes, em condição de impedimento, mas ignorado pela arbitragem.
Agora, o Santos lidera o grupo com seis pontos, dois a mais que Estudiantes e Garcilaso. As equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de abril, desta vez no Brasil, com o Santos podendo dar um grande passo para a classificação em caso de vitória.
Os comandados de Jair Ventura não propuseram o jogo em nenhuma hipótese. Nem quando a peleja estava 0 a 0. Depois do gol, ficou claro, que o empate estava mesmo de bom tamanho. Poucas foram as oportunidades criadas e na defesa, Vanderlei Salvava de tudo quanto era jeito.
O empate do Estudiantes não aconteceu e os três pontos foram garantidos. A proposta era conseguir quatro pontos nos dois jogos contra os argentinos, três já estão garantido.