Na vontade, São Paulo vence o São Caetano e chega à semifinal do Paulistão
O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 0, e conseguiu o resultado que precisava, avançando assim para à semifinal do Paulistão, com gols de Tréllez e Diego Souza. Agora, o clube do Morumbi aguarda o adversário, que tem tudo para ser um dos grandes.
Mudanças: a partida começou com o técnico Diego Aguirre fazendo seis alterações em relação à equipe que foi derrotada no sábado (17). Sidão, Bruno Alves, Reinaldo, Lizieiro, Marcos Guilherme e Tréllez eram as novidades. No primeiro tempo, o São Caetano dava muitos espaços, mas se fechava na última linha, saindo somente nos contra-ataques. A alternativa dos comandados por Aguirre eram os chutes de longe. Não deu certo, já que Paes, até então estava seguro.
Contribuição: no segundo tempo, Valdivia com uma lesão na coxa não voltou. Lucas Fernandes veio em seu lugar. Pintado tirou o habilidoso Nonato e colocou o rápido Miltinho. O jogo estava estudado, até que em um recuo para Paes, o goleiro do Azulão se embananou e Tréllez foi mais rápido, abrindo o placar.
Táticas diferentes: com o placar indo aos pênaltis, o técnico Pintado tirou o atacante Diego Rosa e colocou o volante Marino. Aguirre colocou Diego Souza na vaga do volante Lizieiro, dando a equipe da casa ainda mais qualidade.
Diego Souza: de segundo volante, como nos bons tempos de Flamengo e Fluminense, o jogador veio de trás e cabeceou pro fundo das redes. A bola ainda pegou na trave antes de entrar. O gol da redenção, o gol que mostra que Diego pode ser melhor vindo de trás.
Após sofrer o segundo gol, o São Caetano tentou sair para o jogo, mas o tempo era pouco. Com os dois a zero, o Tricolor chega a mais uma semifinal de Paulistão, com a sua vontade e com a ajuda de Paes.