No fim, São Paulo vence o Linense fora de casa
Não foi desta vez que o São Paulo venceu e convenceu. O gol salvador veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Caio. No fim, vitória por 2 a 1 contra a Linense. Mesmo o Tricolor atacando mais o jogo todo, o resultado positivo, o segundo consecutivo, veio apenas após uma cabeçada do zagueiro são-paulino nos acréscimos.
Mesmo dominando a partida, contra o time mais fraco da competição, os comandados por Dorival Júnior não conseguiam chegar finalizar as jogadas. Com algum espaço dado pelo setor defensivo, em um chute de fora da área, os donos da casa abriram o placar.
Porém, no fim do primeiro tempo, Cueva deixou Reinaldo livre para empatar o confronto. Importante destacar, que até esse lance, apenas Valdivia se mexia tentando algo.
Na volta do intervalo, Dorival Júnior trocou Reinaldo com dores musculares por Edmar. O São Paulo foi pressionado pelo Linense e o técnico optou por realizar duas mudanças: Diego Souza, na vaga de Marcos Guilherme e Nenê na vaga de Cueva. A equipe melhorou, mas ficou longe de apresentar um bom futebol.
Com o gol aos 47 minutos do segundo tempo, aos trancos e barrancos, Dorival chega para o clássico de quinta-feira (8), contra o Palmeiras, com duas vitórias seguidas e com mais alguns dias para continuar encontrando a melhor equipe.