22 de novembro de 2024
EsporteGeral

Santos: Saiba as principais informações do Peixe

O jornalista José Roberto Gaion Jr. de www.odefensor.com.br trás as principais informações para você, torcedor santista

 

Copete não é liberado e segue no Santos

O colombiano Copete tinha proposta do Atlético Mineiro, no entanto, o técnico Jair Ventura, não aceitou liberar o atleta.

O jogador que atuou 52 vezes com a camisa do Peixe acabou marcando 12 gols. Sem Ricardo Oliveira, kayke e Nilmar, o setor ofensivo ficou esvaziado.

No primeiro treino coletivo e no jogo-treino do novo treinador, o atleta esteve na equipe titular. Copete foi contratado em 2016, quando fez uma excelente campanha com o Atlético Nacional, que acabou sendo campeão da Libertadores.

 

Matheus Ribeiro está deixando o Santos

O lateral, Matheus Ribeiro, recebeu uma proposta para deixar a equipe do Santos e jogar no futebol mexicano. O Puebla está interessado na contratação do atleta.

Nesta semana, o jogador irá ao México acertar os últimos detalhes. A princípio, ele vai por empréstimo, com o passe fixado.

Matheus Ribeiro chegou ao Santos em 2017, vindo do Atlético Goianiense, mas teve poucas oportunidades com a camisa do Peixe.

Santos goleia a Portuguesa Santista

Em jogo treino realizado no CT Rei Pelé, o Santos goleou a equipe da Portuguesa Santista por 8 a 1.

O técnico Jair Ventura mandou a campo os seguintes titulares: Vanderelei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Romário, Renato, Alisson, Vecchio, Copete, Bruno Henrique e Rodrigão.

No jogo, que teve três tempos de 45 minutos, o treinador fez diversas mudanças, no entanto, o time que deve estrear contra o Linense, no Paulistão, tem tudo para ser a equipe do início do teste.

Diogo Vitor com futuro indefinido

Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Diogo Vitor, uma das promessas das categorias de base do Santos, tem uma reunião com o diretor Gustavo Vieira, para definir o futuro do atleta.

Com o contrato terminando, Diogo tem algumas propostas, que serão apresentadas ao dirigente da Baixada Santista.

Causador de alguns problemas fora de campo, o destino do atleta no Peixe é incerto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade