22 de dezembro de 2024
DestaquesGeralPolícia

Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros em escola de Goiás

Jovem  foi atingida na cabeça por vários disparos

Uma adolescente, de 16 anos,  foi assassinada a tiros dentro da escola que estudava, na manhã desta segunda-feira (6) em Alexânia, cidade a 123 km de Goiânia.

Rafaella Noviske, foi atingida na cabeça por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. O crime aconteceu  pouco depois das 8h da manhã, no Colégio Estadual 13 de Maio. As aulas foram suspensas e ainda sem data pra retorno.

O suspeito foi identificado como Misael Pereira, de 19 anos, e foi detido pela polícia. Ele foi localizado e preso, momentos após o crime, e estava bastante nervoso na hora da abordagem policial.

A Polícia Militar relatou que o suspeito teria pulado o muro da escola, munido de um revólver calibre 32, com objetivo definido de matar Rafaella, pois a garota foi a única baleada pelo atirador. O rapaz não tem passagens pela polícia e é um ex-aluno da escola.

Segundo Rafaela Wiezel, delegada do caso, a primeira hipótese é de crime passional, pelo o que foi apurado o rapaz tentou namorar a vítima, mas foi rejeitado. Misael relatou em depoimento que eles se conheciam há muito tempo e que tinha muito ódio dela. Por conta disto, resolveu comprar uma arma para se vingar e matá-la.

De acordo com a Polícia Civil, o atirador foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações r7.com

                                                                    Foto: arquivo pessoal/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade