Avô é acusado de abuso sexual em neta de 6 anos em Ribeirão Preto
O fato teria ocorrido em janeiro, mas só foi registrado nesta terça-feira (17)
Uma menina de seis anos teria sofrido um abuso sexual cometido pelo avô paterno da criança. A mãe da menina procurou o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) de Ribeirão Preto para denunciar abuso. O caso foi levado pela Polícia Militar à Polícia Civil para investigação, já que, o fato teria ocorrido em janeiro deste ano, mas registrado somente nesta terça-feira (17).
Segundo o boletim de ocorrência, mãe e filha estavam na casa dos avós paternos da criança, quando a mãe se ausentou para ir ao banheiro. A filha acompanhou a mulher e relatou que o avô teria aberto o short e passado as mãos em suas partes intimas.
Para evitar brigas e conflito familiar, a mãe não formalizou o fato, mas em contato com o conselho tutelar foi informada que deveria procurar um hospital para acionarem a PM.
A mãe da criança ainda relatou que a filha não mudou o comportamento e que, desde a data do fato, não frequentaram mais a casa do avô da vítima. A Polícia Civil requisitou exames de IML para a vítima. O caso segue sendo investigado
*Com informações ACIDADEON