Deficiente física é agredida e encontrada ensanguentada em São Carlos
Vizinhos chamaram o Samu após perceber que mulher de 53 anos não respondia às tentativas de comunicação
Uma mulher de 53 anos, deficiente física, foi agredida em São Carlos. Ela foi encontrada pela PM na manhã deste sábado (14) com lesões na cabeça e no rosto, dentro da própria residência. A Polícia investiga o caso, pois não foram encontradas testemunhas para esclarecer o ocorrido e nem o motivo que teria levado às agressões.
Vizinhos perceberam que a mulher não estava respondendo às tentativas de comunicação dos conhecidos e acionaram a Polícia. Após arrombamento da porta, a PM encontrou a mulher caída no chão da sala, com vários ferimentos, e trajando apenas uma calcinha.
Uma pessoa teria confirmado aos vizinhos que foi até a casa na sexta-feira (13) oferecer um produto e percebeu a presença de dois homens suspeitos do lado de fora da casa. Depois disso, ninguém mais conseguiu se comunicar com a mulher.
A perícia esteve no local para tentar encontrar provas ou indício do que teria acontecido. Uma hipótese é de que a mulher teria um relacionamento com uma pessoa, que pode estar envolvida no caso. Além disso, viaturas da Polícia Militar foram até os locais indicados por vizinhos e familiares na tentativa de esclarecer o caso.
*Com informações ACIDADEON