Setor de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação de Taquaritinga divulga comunicado
Matrículas para Educação Infantil e Educação Infantil de Tempo Integral (Creches) para o ano letivo de 2018
A Secretaria Municipal de Educação de Taquaritinga comunica aos senhores pais e à comunidade em geral, que as pré-inscrições e matrículas de Educação Infantil, para o ano letivo de 2018, estarão abertas no período de 16 a 31 de outubro de 2017, as quais compreendem:
Pré-inscrições para crianças de 0 a 3 anos (Berçário I até o Maternal II), os interessados deverão comparecer nas Escolas de Tempo Integral, mais próximas de suas residências.
Matrículas para crianças de 4 a 5 anos (Jardim I e Jardim II), os interessados deverão comparecer nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, mais próximas de suas residências.
A informação é da Secretária Municipal de Educação, professora Neide Ramos Salvagni.