22 de janeiro de 2025
CidadeGeral

Após dois anos, Caio Forcel deixa a presidência da Associação de Moradores do Jardim do Bosque

‘’Muitos projetos não conseguimos viabilizar devido a situação delicada que o País como um todo vive, mas continuarei apoiando a entidade e os pleitos do bairro. Sou grato pela oportunidade’’, afirma o jovem.

Ao completar dois anos de mandato, o estudante de Administração Pública, Caio Forcel, deixa a presidência da Associação de Moradores do Jardim do Bosque. Mesmo com muitas dificuldades, alguns feitos foram comemorados pela Associação, criada em 2015.

Entre as conquistas, o início dos serviços de correios no bairro com a entrega domiciliar das correspondências é apontada como a principal vitória. A instalação de abrigo em um dos pontos de ônibus, carência em todo município, também rendeu elogios a atuação da entidade. Em parceria com o Instituto Ambiental Planeta Verde, Mello Engenharia e Viveiro de Mudas Velocci, os moradores promoveram o plantio de mais de 300 mudas de árvores em uma área verde do bairro.

Agora ex-presidente, Caio Forcel avalia como positiva sua passagem pela Associação que em breve fará eleições para compor sua nova diretoria ‘’Foi uma rica oportunidade, infelizmente obtivemos pouco apoio do poder público, mesmo assim, um serviço importante como o dos Correios foi implantado após muitos meses de luta. Na Prefeitura deixamos projetos prontos como o calçamento da principal avenida do bairro além da instalação da iluminação da praça’’, pontuou Caio Forcel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade