22 de dezembro de 2024
GeralPolíciaRegião

Cemitério de Araraquara tem urnas com ossadas violadas

Terceiro caso só este ano na cidade

 

Araraquara registrou mais um caso de “roubo” no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como Britos, no Vale do Sol. Três urnas-uma espécie de caixas de concretos, foram arrombadas. A Polícia Militar registrou a ocorrência como violação de sepultura e não existe ainda informações se os restos mortais foram levados. Esse é o terceiro episódio parecido com outros dois ocorridos este ano na cidade.

Três urnas – uma espécie de caixas de concretos – foram arrombadas dentro do Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como Britos, no Vale do Sol, em Araraquara. O caso foi registrado na polícia como violação de sepultura e não existe ainda a informação se os restos mortais foram levados. Esse é o terceiro episódio semelhante ocorrido somente neste ano.

A Guarda Civil Municipal afirmou que foram arrombadas três gavetas, onde estavam as ossadas de uma mulher e dois homens, esses que os nomes não foram informados. O Cemitério, que tem mais de cinco mil sepulturas, tem outras quase 600 urnas divididas em blocos de concreto, sob a responsabilidade da Prefeitura. O caso está sendo investigado.

*Com informação ACIDADEON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade