Acidentes marcam o fim de semana em Taquaritinga
Policiais militares e civis, Corpo de Bombeiros e o SAMU tiveram muito trabalho
Fim de semana foi muito movimentado em Taquaritinga: a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU tiveram muito trabalho com acidentes de trânsito que insistem em fazer parte do cotidiano dos taquaritinguenses.
Na manhã do sábado (2), um veículo Bravo teve sua lateral danificada no Centro da Cidade, por outro veículo, que segundo informações, estava na contramão. O carro, um Gol azul, foi embora do local.
Na hora do almoço, também no sábado (2), um veículo Cruze, ao sair do estacionamento na Avenida Paulo Roberto Scandar, acabou sendo atingido em sua parte traseira por um carro, um Corsa. No local, houve apenas danos materiais.
Já no fim da tarde de sábado (2), um veículo Punto trafegava no Centro da Cidade, quando um Escort, que não respeitou a sinalização, acabou batendo em sua lateral. Policiais militares observaram que o condutor, causador do acidente, não estava sóbrio, sendo assim, ele foi convidado para realizar o teste do bafômetro, no qual deu positivo.
O homem foi levado ao Departamento de Polícia, onde pagou uma fiança e, posteriormente, foi liberado.
No período da noite de sábado (2), um veículo Gol e uma motocicleta colidiram no Centro da Cidade. O carro fez a conversão a esquerda e o motociclista não conseguiu evitar o acidente. O homem da moto foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação.
Ainda na noite de sábado (2), uma pessoa foi atropelada no Bairro Santa Cruz. Segundo informações, a condutora de um veículo Gol, ao realizar uma curva, não conseguiu desviar do homem, que estava no meio da via.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação.
Para finalizar o acidentado fim de semana, nas primeiras horas do domingo (3), um caminhão bateu contra um poste, no Bairro Vale do Sol. Os dois ocupantes se feriram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhados ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente levados, a Santa Casa, onde ficaram em observação.