CAT vence o primeiro duelo das quartas de finais
No próximo domingo, 3 de setembro, o Leão joga pelo empate
Mesmo com uma série de desfalques entre suspensos e lesionados, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) jogou de igual para a igual contra o Esporte Clube São Bernardo, na tarde deste domingo. Tanto que as melhores oportunidades do primeiro tempo foram dos comandados de Pinho, que tiveram ao menos três chances claras de gols.
A equipe do Esporte Clube São Bernardo também teve chances, mas em chutes de longa distância.
O calor era forte no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, que a parada técnica precisou ser realizada para hidratação dos jogadores em ambos os tempos.
O segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro, com o CAT em cima do adversário. Em 10 minutos, o Leão teve duas claras oportunidades para abrir o placar.
O calor atrapalhava as duas equipes, mas a insistência da equipe cateana deu certo. Após chute de Cadu Baroni, o goleiro Wagner bateu roupa e Michel Renner, bem colocado, abriu o placar para o CAT.
O jogo não mudou muito, o São Bernardo tentava chegar ao empate com as bolas alçadas na área. Os comandados por Pinho tentaram alguns contra-ataques. Mas, o resultado não mudou e mesmo desfalcado, foi feito o papel de casa. A vitória por 1 a 0 foi um prêmio para os atletas e para os 2.398 torcedores que foram prestigiar a equipe no “Taquarão”.
Agora, no próximo domingo, 3 de setembro, o jogo acontece em São Bernardo do Campo e o CAT, pode até empatar para chegar as semifinais do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.