Polícia Civil investiga estupro contra jovem de 14 anos em Sertãozinho
A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 14 anos, em Sertãozinho. A jovem teria fugido com um rapaz na noite desta quarta-feira (23), mas acabou sendo levada para um terreno baldio, onde foi obrigada a manter relações sexuais.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), desde o inicio deste ano a vítima estaria trocando mensagens com o suspeito através de uma rede social. Segundo o relato da adolescente, ela e o rapaz combinaram de fugir, com a promessa de que o casal iria para a casa da mãe dele.
A jovem, então, foi até o local combinado e, após o encontro, o rapaz seguiu para um terreno baldio no bairro Boa Vista. No local, ele obrigou a adolescente a manter relações sexuais sem o uso de preservativo.
A garota foi encontrada pela mãe e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente transferida para o HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), onde passou por exames.
Desaparecimento
Ainda de acordo com o BO, no último dia 11, a jovem teria desaparecido de casa. Os familiares registraram o desaparecimento na Polícia Civil. No entanto, a jovem reapareceu no dia seguinte.
*Com informações A Cidade On