Menor é baleado em suposta troca de tiros com a PM
Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma suposta troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta segunda-feira (21), no interior da Favela União, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.
Outro menor, de 16 anos, foi apreendido e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Outros dois homens conseguiram fugir. Todos são suspeitos de furtar dois carros antigos, modelo Monza, estacionados em ruas do bairro Maria Casagrande e Ipiranga, ambos na zona Norte.
Eles também teriam furtado eletrônicos no interior de outro veículo no Jardim Procópio, também na região Norte.
O menor baleado foi atingido na perna esquerda, socorrido para a UBDS do Quintino e transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde passa por atendimento nesta manhã.
O outro adolescente apreendido alegou ter sofrido ferimentos na cabeça e também passou por atendimento médico.
A PM informou que os quatro suspeitos iniciaram fuga pelo Jardim Jandaia, na zona Norte, em um dos carros furtados até abandonarem o veículo e correrem para o interior da favela, onde teria ocorrido a suposta troca de tiros. A polícia disse não ter localizado a arma que teria sido utilizada pelos suspeitos.
O outro Monza furtado já havia sido abandonado. Os dois veículos foram recuperados. O menor baleado tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e receptação, segundo a PM.
*Com informações A Cidade On