CAT SOFRE REVÉS DIANTE DO JOSÉ BONIFÁCIO
Na tarde deste sábado, 29 de julho, a equipe do Clube Atlético Taquaritinga viajou até a cidade de José Bonifácio para enfrentar os donos da casa. A partida era válida pela terceira rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Mas os objetivos do Leão não foram alcançados. Após um primeiro tempo disputado e com chances para ambos os lados. A equipe de José Bonifácio voltou do intervalo e logo no início da segunda etapa abriu o placar com Joabe, o CAT teve poucas chances de reverter o placar e aos 49 minutos Gabriel Vidal estufou a rede do goleiro Jeilson, colocando números finais na partida.
Após o apito final uma confusão generalizada tomou conta dos jogadores. Segundo informações um gandula teria chutado o técnico Pinho elevando os ânimos dos atletas e dos mais de 50 torcedores cateanos que estavam presentes no Estádio Antônio Pereira Braga.
Com a confusão quatro jogadores do Leão foram expulsos, sendo eles: Leonai, que nem na confusão estava, Bruno, Vinícius e durok. Além de quatro jogadores do José Bonifácio.
Após a rodada deste final de semana o grupo 8 ficou assim: Primavera com 5 pontos, o Clube Atlético Taquaritinga, vem logo em segundo lugar com 4 pontos. Já a equipe do José Bonifácio subiu para o terceiro lugar, com 4 pontos e a equipe do Manthiqueira segue na lanterna do grupo com 3 pontos.
O próximo compromisso do CAT é domingo às 10h no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão contra o próprio José Bonifácio.