CAT contrata novo atacante para sequência da Segundona
A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga apresentou na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, o atacante Cadu Baroni, de 22 anos. O jovem jogador atuou no primeiro semestre pelo Comercial de Ribeirão Preto na Série A3 em 2016, ele jogou pela Matonense, com o Técnico Pinho, pela Série A3 e depois se transferiu para a Inter de Bebedouro para disputar a Segunda Divisão, avançando até a penúltima fase.
Cadu Baroni é um sonho antigo do CAT e antes mesmo do encerramento das inscrições na primeira fase, as partes haviam chegado a um acerto, mas a vinda do atleta acabou não acontecendo, pois ele tinha contrato com o Cianorte do Paraná, vínculo este que foi desfeito na última quinta-feira.
O prazo final para que um jogador possa figurar no BID da CBF e FPF e ter condições de jogo é quarta-feira (12), e a Diretoria Cateana não para de se movimentar em busca de reforços, sendo possível ainda a inscrição de mais três atletas, mas com a chegada de Cadu, Pinho acredita que mais um seria o suficiente para deixar a equipe forte para buscar o acesso.
Veja alguns lance de Cadu: