Mais uma pessoa morre por suspeita de overdose de crack na região
É a segunda morte por suposto uso da droga em Ribeirão Preto nos últimos três dias
Um rapaz de 35 anos morreu no final da tarde dessa sexta-feira (7) por suspeita de overdose por uso de crack, na zona Leste de Ribeirão Preto. Esse foi o segundo caso de morte do tipo em três dias naquela cidade.
Segundo boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado morto pelo pai dele, por volta das 18h, caído embaixo de uma rede que fica na sala da casa. A suspeita é que ele tenha morrido três horas antes de ter sido encontrado. Os familiares confirmaram que o rapaz era usuário de crack e que há três dias estava sofrendo com bronquite.
Ao registrar o boletim de ocorrência, o pai declarou que não havia qualquer sinal de arrombamento no imóvel ou mesmo que o filho teria entrado em luta corporal com alguma outra pessoa no local.
Um outro familiar informou que o pizzaiolo foi deixado em casa por volta das 12h10 após ir a uma agência da Caixa Econômica Federal. O corpo do rapaz foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico – este exame é o que confirmará a real causa da morte.