Corpo de secretária desaparecida há 10 dias é achado em canavial em Sertãozinho
Polícia Civil chegou ao local por indicação do ex-marido da vítima, que confessou o assassinato
O corpo da secretária Nádia de Oliveira, de 50 anos, que havia desaparecido há dez dias em Ribeirão Preto (SP) foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3) em um canavial entre Jardinópolis (SP) e Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho (SP).
A Polícia Civil chegou até o local por indicação do ex-marido da vítima, André Luiz Pinho Caetano, que confessou o assassinato. Ele estava internado na Santa Casa de Sertãozinho desde a data do desaparecimento, por suspeita de overdose.
Relembre o caso
Câmeras de segurança do hangar onde Nádia trabalhava no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, mostraram a secretária deixando o local no fim da tarde de sexta-feira dia 23 de junho. Nas imagens é possível ver quando ela e André Luiz Pinho Caetano saem na moto dele, por volta das 17h30.
A mãe do suspeito contou para a polícia que o filho mora nos fundos da casa dela e que ouviu quando ele chegou de moto ao local entre 18h30 e 19h daquela sexta-feira.
A mulher contou ainda que ele buscou o filho menor na escola e que começou a passar mal ao retornar para casa.
Filho do suspeito, Leonardo de Oliveira Caetano, no entanto, dá uma versão diferente da apresentada pela avó à polícia. “Minha avó encontrou ele salivando, com a boca espumando, com o rosto inchado. Isso, ao meu ver, são sintomas de envenenamento. No caso, ele tentou se suicidar após ter cometido alguma bobeira grave”, diz.