Dois morrem baleados em novo ataque na zona norte de Ribeirão Preto
Crime aconteceu próximo ao posto de combustíveis onde um policial militar foi morto na quarta-feira (21)
Dois homens morreram baleados e um ficou ferido na madrugada deste sábado (24) no bairro Ipiranga, zona norte de Ribeirão Preto . De acordo com informações do sobrevivente à polícia, as vítimas estavam em frente a um condomínio na Rua Itajubá, quando foram atacadas por quatro homens encapuzados.
Na última quarta-feira , (21), três pessoas entre elas um policial militar, morreram baleados na mesma região da cidade e outras quatro pessoas ficaram feridas. O crime desta madrugada aconteceu a poucos metros do posto de combustíveis onde o policial militar Roberto Pereira Abramovicius morreu baleado na quarta-feira.
Segundo informações da polícia, o sobrevivente, de 23 anos, relatou que quatro homens encapuzados chegaram em um carro prata e começaram a atirar contra eles, que estavam na calçada do condomínio na Rua Itajubá.
De acordo com a polícia, um homem de 44 anos foi atingido por seis disparos, sendo um na cabeça. A segunda vítima, um jovem de 20 anos, levou quatro tiros, sendo dois nas costas. Os dois morreram no local.