Atendimentos realizados em maio pelos departamentos no Núcleo de Desenvolvimento Integrado “Imperial”
Só na Sala do Empreendedor foram 142 pessoas atendidas
No mês de maio, um grande número de pessoas compareceu ao Núcleo de Desenvolvimento Integrado “Imperial”, no antigo prédio do Clube Imperial, sendo que só na Sala do Empreendedor, o atendimento foi feito para mais de 140 empresários.
Os dados de mês de maio foram os seguintes:
Sala do Empreendedor: Orientações, 50; abertura, 37; declaração anual, 23; encerramento, 15; guias de pagamento, 10; e alterações, 7.
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Vagas abertas encaminhadas: Operador de caixa, 7; atendimento de balcão, 3; farmacêutico, 3; motorista de caminhão, 3; atendente de balcão (financeira), 3; além de 592 atendimentos ao telefone, emitida 01 CTPS e mais conclusão de cadastro no IMO de atendimento ao público de 2.400 pessoas.
PROCON: – Extra-PROCON, 27; orientações, 42; saúde, 5; produtos, 13; e serviços essenciais, 52.
Banco do Povo Paulista – Processos enviados e aprovados, 5. O valor inicial para crédito – pessoa física – (informal) é de R$ 3.000,00, podendo chegar até R$ 5.000,00, desde que as parcelas sejam pagas regularmente, durante 12 meses. Já o valor inicial para crédito de pessoa jurídica (informal) é de R$ 7.500,00, podendo chegar até R$ 20.000,00, desde que as parcelas sejam pagas regularmente e, em dia, variando de 12 a 36 meses (dependendo, também, do que será financiado) e capital de giro em até 24 parcelas e fixo em até 36 parcelas, com taxas de juros de 0,35% ao mês.
CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – Atendimento em média a 60 pessoas, nos seguintes casos: emissão de boletos, solicitação de negociação de parcelas em atraso; quitação antecipada do imóvel; solicitação de escritura no término do financiamento; e informações para novas inscrições. Em alguns casos, as documentações são necessárias ser encaminhadas para a sede de Araraquara ou a São Paulo.
Acessa-SP – Levantamento parcial no mês de maio chegou-se à seguinte informação: cadastrados, 13; e atendimentos, 680.
O atendimento a população no Núcleo de Desenvolvimento Integrado “Imperial” é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.