CAT enfrenta a Francana para se manter vivo no Paulistão
Uma derrota contra o adversário direto na busca pelo G-4, virtualmente eliminará a equipe Taquaritinguense
O Clube Atlético Taquaritinga (CAT), enfrenta neste domingo, às 10h, em Franca, no estádio Lancha Filho, a equipe da Francana em duelo decisivo para as pretensões do clube na sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
A equipe comanda pelo técnico Pinho, busca sua primeira vitória no certame e desta vez ela precisará acontecer de qualquer maneira, pois uma derrota contra o adversário direto na busca pelo G-4, virtualmente eliminará a equipe Taquaritinguense.
Em caso de vitória, o CAT ainda seguirá fora da zona de classificação, no entanto, a diferença que é de cinco pontos cairá para apenas dois pontos. Em caso de nova derrota, a diferença aumentará para oito pontos, sendo apenas quinze pontos ainda a disputar.
Para este duelo, o departamento jurídico do clube conseguiu adiar o julgamento do atacante Michel para a próxima semana, com isso, o jogador está à disposição da equipe para a “final” em Franca, já que cumpriu a suspensão no último jogo, onde o Leão foi derrotado pelo XV de Jaú, por 3 a 2.
Muita coisa mudou em relação à primeira partida do Paulistão, quando o CAT perdeu para a Francana por 4 a 1. A diretoria do Cateana reforçou o elenco, trocou de técnico e com essas mudanças passou a acreditar na classificação. Para o sonho manter-se aceso a primeira vitória será fundamental na abertura do returno.