Irmãos são detidos acusados de praticar assalto em motel
Ao deixar o local um deles machucou o pé ao chutar uma porta de vidro
Na manhã desta quarta-feira (17), dois irmãos de foram detidos, acusados de roubar um motel, no acesso ao Distrito Industrial, em Araraquara. O crime aconteceu de madrugada.
Segundo as vítimas, a dupla chegou ao local em um Uno Mille verde, pediu um quarto e lá ficou por algumas horas. Durante a permanência eles pediram bebidas.
Na saída, o passageiro do veículo foi até a cabine da atendente ameaçando-a e roubou R$300,00. O motorista do veículo também teria ido até a balconista e tentado levar mais dinheiro. A plano, porém, não deu certo. Após o assalto, um deles chutou uma porta de vidro do motel e se machucou.
De acordo com as características passadas pela atendente, a polícia fez uma série de patrulhamentos e foi até a casa de um suspeito, que já era conhecido nos meios policiais, e tinha o físico semelhante. No local estavam os dois acusados e no terreno ao lado da casa havia um carro idêntico ao utilizado na ação.
Além disso, um dos suspeitos estava com o tornozelo direito machucado. Para a Polícia, a lesão foi causada pelo chute na porta do Motel.
Os dois homens foram levados para a delegacia, mas negaram o crime. Os irmãos afirmaram, no entanto, terem tido uma desavença com o dono do motel. Para eles, essa seria a motivação da acusação de roubo.
O dinheiro e a arma que teria sido utilizada no crime não foram encontrados. Os irmãos foram autuados em flagrante por crime de roubo.