Jovem perde a vida em acidente na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva

Compartilhe esta notícia:

Estrada liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Um morador da cidade de Cândido Rodrigues acabou perdendo a vida em um trágico acidente na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema, no início da noite desta sábado, 20 de abril, véspera de Páscoa.

Foto: Redes Sociais

O rapaz de apenas 23 anos de idade dirigia um Honda/Civic de cor cinza quando perdeu o controle do automóvel, vindo a capotar, atingindo um poste de energia, além de diversas árvores, parando apenas em um córrego existente no local dos fatos. Com o impacto a vítima teria sido arremessada aproximadamente 20 metros do veículo.

De imediato uma equipe do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, juntamente com uma unidade da Polícia Militar se dirigiram até o local e iniciaram o processo de resgate do jovem, que foi direcionado até a Unidade de Pronto Atendimento “UPA – 24h”, mas já chegou sem vida.

O veículo for recolhido ao “Pátio do Duda” onde passará por perícia na manhã de domingo, 21 de abril. Já o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal, para o exame de necropsia.

Compartilhe esta notícia: